Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6600GT - Qual fonte?


Posts recomendados

Postado Originalmente por kazugc@03 fev 2005, 16:26

Pagou caro pela fonte hem? vou pegar a minha w0010 por 269..

2 anos de garantia? box? estranho.. o custo dela no distribuidor da thermal é de us 75 ou ainda 230 reais.... para a w 0010 e 74/225 pela w0011r !!!! tu pego a preço de custo meeeeeeeeeeeeismo. onde conseguiu? mas tem frete.. hehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@03 fev 2005, 16:34

2 anos de garantia? box? estranho.. o custo dela no distribuidor da thermal é de us 75 ou ainda 230 reais.... para a w 0010 e 74/225 pela w0011r !!!! tu pego a preço de custo meeeeeeeeeeeeismo. onde conseguiu? mas tem frete.. hehhehe

E o melhor é q o cara vem entregar pessoalmente na porta da minha casa por que ele é de uma cidade vizinha... me arrependi de não ter comprado a 6600gt com ele...

ah e ainda aproveitei e comprei uma abit ai7 por 366 hehehe isso q é economia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kazugc@03 fev 2005, 16:45

E o melhor é q o cara vem entregar pessoalmente na porta da minha casa por que ele é de uma cidade vizinha... me arrependi de não ter comprado a 6600gt com ele...

ah e ainda aproveitei e comprei uma abit ai7 por 366 hehehe isso q é economia!!!

me passa o contato???? mail msn qualquer coisa!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não têm mais dúvida! :) Sei que estou arriscando um pouco mas akabei comprando a VCOM AP450X mesmo. Vi umas duas ou três pessoas que estão com essa fonte e + a GF 6600 GT e não tiveram problemas. Saiu no preço (125) e espero que aguente por pelo menos 4 meses.. ai no meio do ano vou comprar mais memória e uma ST 350W ou TT420W.

Agradeço a ajuda e caso saibam de alguem que se deu mal com a VCOM me avisem com antecedência :).

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...