Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung XDR


spek

Posts recomendados

TA louco como as coisas mudam ..

mau tive tempo de fazer um upgrade no meu PC , para P4 ou Sepron , memorias DDR , etc

e ja estão trabalhando em um novo tipo de modelo de memoria .....

muito cruel isso .... as DIMM , ja estão extintas do mercado ,, quero dizer ainda se acha mas em lojinhas de estoque q estão afim de passa-las para frente...

as DDRs dominam hoje em dia ..... e agora + essa ....

onde nossa grana vai parar desse jeito ...

Se dinheiro falasse , o meu avisaria " adeus" .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestak@01 de fevereiro de 2005, 15:53

Onde você viu isso?

E tipo, dimm é o encapsulamento (dimm ddr, dimm sdram...). Você deve estar se referindo as memória sdram quando disse que as dimm estavam extintas.  ;)

sim isso mesmo , as com barramento 133 .....

eu tenho 1 de 256 mb e outra de 512 mb ;..... + 1 de 256 mb como reserva .. se caso queimar alguma , eu substituo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a memoria q o Playstation3 vai usar, Rambus XDR 3.2Ghz, q somado a tecnologia FlexIO vai dar 72GB/s de transferencia entre a memoria e o chip Cell..

Agora se PC vai usar isso, axoq bem mais pra frente...

quero ve neguinho fala q PC é melhor q Console depois de lançado o PS3, fora o preço q essa belezinha devera ter hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung inicia produção em massa de memórias XDR

A Samsung anunciou nesta semana que iniciou a produção em massa dos módulos de memória 256-Mbit XDR, com tecnologia desenvolvida pela Rambus. A Samsung planeja introduzir no mercado os módulos 512Mb XDR DRAM, capazes de transferir dados com taxas de 12.8 gigabytes por segundo, ainda na primeira metade deste ano.

Bem vamos espera ... Mas quanto aos jogos . Acho q tem jogos de PC que sao melhores que dos Video Games ....

Eu gosto de Diablo , até agora não vi nenhum igual ao PC, chegaram a lançar para PS 1 , mas sinceramente .. ficou uma ###### .......

Gostei também de Dungeon Siege .....

Agora o Baldurs Gate , do PS2 ,, detona também .... muito bom ... ja o do PC , achei um lixo .. os personagens sao do tamanho de 1 formiga...

voltando ao assunto da Memória ..... ####### as empresas estão abusando do nosso dinheiro ... toda vez que eles inventam uma tecnologia nova .. Mudam o formato, tamanho , etc .. aí vem mais custo ...

Sorte de quem mora nos EUA. salario minimo U$$ 1.000,00 ... memoria em torno de U$$ 60,00 a 70,00

aqui salario minimo ... vixi nem sei quanto ta .. acho q em torno de R$ 300,00

Já é o preço de uma memoria entre 128 mb a 256mb ....

######ççço isso .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DigaumATI@14 de fevereiro de 2005, 14:49

Pode ser que ele seja melhor no seu lançamento, mas pouco tempo depois o PC vai novamente ultrapassa-lo... :P

Com certeza.

Eu particularmente, tô migrando pra jogar nos consoles... Tô cansado de updrages no PC, e cada vez mais o jogos mais exigentes ....

Melhor jogar no console, não precisa instalar, sem requisitos mínimos, sem crack, sem preocupação com o espaço livre do HD ....

Claro que mts games de PC, são infinitamente melhores que os games de consoles.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@15 de fevereiro de 2005, 01:56

Com certeza.

Eu particularmente, tô migrando pra jogar nos consoles... Tô cansado de updrages no PC, e cada vez mais o jogos mais exigentes ....

Melhor jogar no console, não precisa instalar, sem requisitos mínimos, sem crack, sem preocupação com o espaço livre do HD ....

Claro que mts games de PC, são infinitamente melhores que os games de consoles.

:joia:

Você ta certo o play 2 roda tudo tranquilo. Não precisa fazer up de placa de vídeo nem colocar mais memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...