Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg 4160b A303


Posts recomendados

Tenho um lg 4160b e ele só está gravando em 4x. Já atualizei o firmware que foi lançado no sábado (a303) e só uso as midias ridata que são ritek g05 e que vem no rótulo dizendo que é 8x. Uso também as egital que também são de 8x. Alguém pode me explicar porque só está gravando em 4x?

Uso os programas : Clone dvd e power producer gold para as gravações. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mercio caldas@01 fev 2005, 10:57

Tenho um lg 4160b e ele só está gravando em 4x. Já atualizei o firmware que foi lançado no sábado (a303) e só uso as midias ridata que são ritek g05 e que vem no rótulo dizendo que é 8x. Uso também as egital que também são de 8x. Alguém pode me explicar porque só está gravando em 4x?

Uso os programas : Clone dvd e power producer gold para as gravações. :muro:

Você atualizou o firmware? Conseguiu "destravar" a gravadora contra os bloqueios de regiões? Ela está em RCP1?

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros amigos,

acabo de me associar a este grupo específico e de cara já vi o alto nível dos participantes !

Estava a procura de orientação sobre a atualização do firmware para o meu gravador LG 4160b, depois de ter baixado o arquivo do site da LG. Minha intenção era aumentar a velocidade de gravação para 8x.

Porém, depois de ver a opinião da turma, acho que não vale a pena mexer, pois não estou tendo nenhuma dificuldade nas gravações (uso o Nero) e não tenho perdido mídias (estou usando Dr. Hank 8x).

Acho que a dúvida do lipe28 se refere à lista de mídias "aceitas" pelo novo firmware e estão descritas no arquivo readme.txt que vem junto ao firmware executável. Nele estão relacionadas as mídias abaixo (adição dos códigos de cada uma):

- Addition of 8X media codes.

==> DVD+R 8X: Beall, Daxon, Intermedia, Infodisc, MBI, MJC, NANYA, OPTODISC, SKC

==> DVD-R 8X: Vangurad, RITEK, OPTODISC, MUST, AMC, Infodisc, DAXON

Não seria este o problema da não liberação da velocidade de gravação 8x (apesar da mídia RITEK estar listada) ?

Abraços,

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...