Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd travando!


Posts recomendados

ola... eu segui o tuto aqui para gravar dvd... gravei procurando nemo e ficou perfeito! o menu fico um pouco feio, mas o filme ficou ótimo!!! aí peguei um dvd com um amigo de um show... ele tinha 4.35 gb.. intao eu ripei ele com o decrypter pro PC e pensei, já que ele tem o mesmo tamanho, abro o instant copy, e coloco HD>>>DVD... não preciso encodar ele de novo para ficar no tamanho certo... aí ele foi encodando e gravando, ou seja, ficou +/- 2h lá gravando... aí quando acabou fui testar, e ficou uma xxxxx! ele ficou dando umas travadinhas muito porcas... tipo, mostrava no dvd 0:02:16 e travava, aí pulava para 0:02:30 intende??? ele não passava direto... ficava pulando alguns segundos e tal... aí pensei que poderia ser o modo gravado... intao segui o tuto exatamente... ripando do dvd com o decrypter, depois HD>>>>HD... depois com o arquivo do instat copy >>> DVD... aí gravou rapidinho, coloquei para velocidade automatica **da primeira vez tinha colocado MAXIMUM, intao como no procurando nemo dexei AUTO, fiz dessa vez tb**

ai fui testar e estava normal... aí de repente começou a mesma coisa... so que travando menos... tem algumas partes do dvd que não trava... exemplo... tem clipes... um trava td hora... fica o clipe inteiro travando... agora quando coloco o outro clipe, roda uma beleza... fui testar se os vobs tinha saido zuado do decrypter, mas estavam perfeitos

se alguém puder me ajudar!!! to usando um 4160b com dvd RIDATA G05 8x

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isto pode ter acontecido por causa do original que estava arranhado!! ou então a mídia estava com defeito!! esta mídia é muito boa estou usando ela e só perdi uma até hoje!! tente usar uma cópia direta com o nero por exemplo!!! ao em ve de usar o instant copy!! quando eu tiro uma cópia de um show ou filme que não precisa diminuir de tamanho eu uso ou o dvdxcopy ou o nero ou o easy cd creator!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quanto ao dvd estar arranhado acredito q não, pois quando vejo os vobs dele no meu pc, eles estão perfeitos... sem problema algum

vou tentar rodar o dvd em outro player de mesa, pois vi umas reclamaçoes de que as vezes acontecia isso, mas em outros players ia normal...

qqr coisa eu posta aqui

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a mídia, teste outra.

Enquanto estiver gravando desabilite o antivírus e não use a máquina para mais nada e grave em 2x ou 4x no máximo.

Se os arquivos já estiverem no HD é só usar outro software para gravar, o Instant Copy deu muitos problemas devido a um bug existente. Use o DVD Shrink, pois é melhor e gratuito.

Pode usar o DVD Decripter para copiar o DVD para o HD e o Shrink para reduzir e gravar.

Após os arquivos estiverem destravados você pode usar o Clone DVD, Alcohol 120%, DVD Shrink, Nero Burning Rom, etc... para gravar o DVD.

Teste em uma mídia RW para economizar R$.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... na hora de ripar eu desabilitei antivirus e td mais... desconectei, fico td limpinho... vou testa em outro aparelho pra ver se da a mesma coisa...

preciso compra um RW urgente... ###### q não tem como eu comprar, pois agora é carnaval e a sta efigenia não funciona!

ou funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tipo, já observou sua fonte de energia de seu PC???

Geralmente, quando ela não suporta as quantidades de periféricos em um PC, a tendência e faltar energia nos periféricos, principalmente nos CD-RONS e drivers de DVD, pode até parecer que não tem nada a vê... rs... :D , mas é só uma sugestão, pois peguei um caso assim, que também era o DVD de um cliente, e de uma hora para outra, começou a dar umas travadinhas, depois quando ele gravava, e ia copiar a mídia em outro computador, dava erro de redundância cíclica, quando formos ver, era a fonte do PC <_< , é uma sugestão... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...