Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m825 v: 7.2a com Semprom 2.2


DGS_Diorama_

Posts recomendados

galera...to com uma pc chips m825 q tava com um athlon 1700+...ele queimou...e agora vou dau um "up" pra um semprom 2200...mas me disseram q talvez não funcione...tem algo q eu possa fazer c não der sinal de video ?? algum jumper do fsb...?

c ligar, talvez fique legal c atualizar a bios...meu medo é não dar nem video com o semprom.....

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, sua placa mãe não vai funcionar, ela vai forçar seu Processador e isso pode queimálo... a m285 v 7.2a tem barramento 266, e o barramento do Processador Sempron é 333...

O que vai fazer você tostar seu processador ou a placa...rs.. beleza, sugiro você procurar um Athlon, ou Duron.... Se toda via, insistir em Semprom, é melhor trocar sua placa mãe, falou... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

opa ! valeu !

mas não tem nenhum jumper q de pra alterar ? é q ta difícil encontrar athlon...sera q na sta efigenia tem ???

Tipo, não sei lhe informar se na sta efigenia vai ter, mas nos sites aí da internet, você pode achar, tipo no arremate.com, no mercado livre, e tal, tem várias lojas, que estão ainda vendendo estes modelos de processadores na Net, beleza... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...