Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Speedy Light 150Kbps...


J.Augusto F

Posts recomendados

  • Moderador

O Speedy Light 150Kbps da casa da minha irmã está com o os seguintes defeitos:

1) O Modem é um Speedtouch 510. Como o micro usa Win98SE, instalei tanto o programa do Speedy como o PPOE, mas o problema da conexão parar e continuar continua. Está navegando. Para um tempo e depois volta. Engraçado é que com o WinXP não acontece. O que será?

2) Mesmo com os splitters na tomadas de telefone, continua dando chiado e pior. Se alguém usa o telefone, o Speedy para e só volta quando desliga...o que faço?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia brothers,...

bom eu não tenho muito conhecimento e também nem sei t dar uma resposta precisa.. a principio da mensagem u q pensei é q na realidade esses problemas d picks d informaçoes nem sao muito do speed + sim do provedor pode o proprio.. mas como você ja tinha dito q c/o xp não tnha esse problema ntao verifique a configuração da versao q foi instalada no seu win98se... ou ntao dpendendo d como for sua makina faça a migraçao p/ o xp....... ƒüÏ.......nguerapaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...