Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio do win98 muito lento...


adilsonlh

Posts recomendados

Tenho um K6 II 500 original, somente troquei a placa de vídeo e d modem, que ao ligar fica um tempão na tela d início c a palavra "Wait..." e fico esperando quase 2 minutos p ele reconhecer o HD e o CD. Esse PC ficou parado por uns 2 meses, será que influenciou nesse problema ou tenho que trocar a memória?

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aldairfernando@01 fev 2005, 11:30

entre no setup, coleque os " discos primarios e secundarios" para iniciar automaticamente "opção auto".

Já tive esse problema com um K6II tb e melhorou quando eu "tirei" a auto-detecção.

Tende detectar os discos e gravar a bios com esta configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aldairfernando@01 fev 2005, 16:36

na verdade eu acredito que num seja a questão de tirar ou colocar as opões automaticas e sim, pelo fato da bios reconhecer os discos q estão instalados e em que posição, pelo setup é claro.

As vezes ele reconhece e se eu reiniciar ou desligar e ligar novamente, a maioria das vezes ele não reconhece, aí vem aquela luta d apertar ou trocar cabos...

Valeu mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...