Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor, Open ou Star Office


Junior JVC

Posts recomendados

o open office nasceu do star office...

portando, o open office deve ser o star office melhorado :goff:

Eu prefiro o Open Office, por ser mais completo, e mais usado (fica mais fácil pra se ter suporte :P ), ser em português do Brasil.

Acho melhor você usar os dois e tirar suas conclusões.

VIVA A LIBERDADE DE ESCOLHA ! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o OpenOffice 2.0 seja melhor do que o OppenOffice 1.2, acho ele ainda muito primitivo, além de ter poucos recursos compativeis com o MSOFFICE (fontes por exemplo).

No caso de você abrir um documento feito por outra pessoa (download de um site), em formato DOC, 70% de chances deste documento abrir desconfigurado e/ou danificado.

+ como a esperança é a última que morre, vamos ver o OppenOffice2.0. Acho q esta versão será BEM MELHOR.

té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até o Star Office 5.2 não existia o Open Office...

Ai a Sun liberou o codigo fonte do Star Office e o pessoal criou o Open Office. A Sun pegou o que foi melhorado no Open e passou pro Star Office de novo, criando o Star Office 6.0.

Até a versão 5.2 o Star Office era gratuito. A partir da 6 começaram a cobrar licença dele, mas não sei exatamente que tipo de licença e quanto custa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...