Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha conex do nda desconecta


rreimao

Posts recomendados

e aí galera, tá acontecendo uma coisa muito estranha de sexta feira pra k..

Eu to conectado numa boa, aí do nada o discador diz q caiu a conex... mais o icone de conectado continua lá em baixo ...

mais não abre PAGINA NENHUMA , nem NADA... mais tipo, o ICQ / MSN continua conectado (claro q c manda mensagem diz q num deu pra ser entregue)

aí tipo, eu clico com o botao direito na conexão lá em baixo e coloco pra desconectar.. ´so q não DESCONECTA... aí pra eu conectar de volta eu preciso reiniciar o PC..

Eu uso 56 k , Moro em são carlos e uso o PROVEDOR FULANO (o IBEST com uma parceria do fulano.. só q usa os tels de conex do IBEST)

ajuda aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, isso acontecia comigo quando usava a outra MB, era modem onboard, pra resolver eu fiz o seguinte: desinstalei o modem e seu driver, depois voltei a instalar... aí tudo voltou ao normal!

Mas oh, não faça isso logo após o erro, reinicie o PC e aí sim tente fazer o que eu disse...

Espero ter ajudado!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rreimao@01 fev 2005, 04:21

e aí galera, acontecendo uma coisa muito estranha de sexta feira pra k..

Eu to conectado numa boa, aí do nada o discador diz q caiu a conex... mais o icone de conectado continua lá em baixo ...

mais não abre PAGINA NENHUMA , nem NADA... mais tipo, o ICQ / MSN continua conectado (claro q c manda mensagem diz q num deu pra ser entregue)

aí tipo, eu clico com o botao direito na conexão lá em baixo e coloco pra desconectar.. ´so q não DESCONECTA... aí pra eu conectar de volta eu preciso reiniciar o PC..

Eu uso 56 k , Moro em são carlos e uso o PROVEDOR FULANO (o IBEST com uma parceria do fulano.. só q usa os tels de conex do IBEST)

ajuda aí galera!

Apague e instale novamente o dispositivo (driver), bem como o discador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera... desobri + ou - o problema.. em parte estou feliz..

fui na casa de um migo meu hoje.. e ele usa ITELEFONICA (q usa as mesmas linhas do ibest) , e aconteceu a mesmo coisa na casa dele...

mais tipo, tem um outro amigo meu q também usa telefonica e não deu até agora esse problema... =]

bom vai saber mesmo.. o problema eu acho q é nas linhas do IBEST aqui de sao carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!