Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd ñ está instalando winXP


cobraprisk

Posts recomendados

Olá amigos, estou quase a arrancar meus cabelos, vejam que coisa: eu formatei meu hd em ntfs, pois meu pc estava com problemas na inicialização, acho eu que isso foi vírus, quando tentei instalar novamente o winxp na minha maquina o cd dá boot normalmente, faz aquela primeira instalação de alguns pacotes na pasta windows antes de reiniciar o que é normal... Mas quando ele inicia novamente, informando se você quer instalar o winxp ou fazer uma reparação o meu teclado se alto desliga, é como se não tivesse um teclado conectado na maquina, mas isso não para por aí. Eu tirei esse hd e botei em um outro computador, e tudo pegou normalmente sem nenhum problema. já tentei de tudo aqui em casa, já fuçei a bios todinha e nada. eu gostaria que vocês me ajudassem por favor, creio que o problema não esteja na minha maquina e sim no hd, pois eu usei outro hd e instalou o winxp numa boa... Pô galera dá uma força aí vai...

:muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...