Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive 1.


Bronislaw

Posts recomendados

Pessoal tenho um k6-2 550mhz, com 320 de ram e uma tnt2 de 32mb.

aí quando vou jogar o drive 1, eu jogo ele quase no maximo sem nada de lag, só que do nada de fez enquando ele sai para o windows fechando o jogo. O meu é o windows 2000, mas já coloquei ele no Me quando eu tinha instalado e deu o mesmo problema, alguém sabe o que esta acontecendo? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também tenho um K6-II 550 e esse jogo as vezes trava pra mim. Também noto que ele tem alguns bugs (pelo menos pra mim as vezes dá uns erros malucos nos gráficos do jogo). O mais comum é o céu começar a ficar estranho (com uma textura toda errada), mas também dá uns pau em outras coisas. Acho o jogo tri massa, mas pra mim ele vai ser sempre assim, funciona bem na maioria das vezes, mas pode do nada dar uns pau maluco... Não sei se há patches para este jogo.

ps.: Me corrijam se eu estiver errado, mas parece que o jogo foi desenvolvido utilizando um editor tipo WorldCraft (aquele do Half-Life). Li isto em uma revista de games mas não lembro qual...

Valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...