Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu win98se não aceita minha placa de video


batussay

Posts recomendados

Olá esta é minha primeira postagem.

E eu quero uma pequena ajuda fazendo o favor(hehe), o problema é que meu pc não aceita mais o adaptador desde a formatação ai eu baixei o driver dela na net troquei o sofware padrão pelo meu proprio adaptador que é uma sis 5597/5598 e coloquei a resolução que eu quero e reiniciei o pc e ai dá um erro "fatal" no cocowindows que fala que a configuração de video esta errada e agora?

ha e antes de ir tenho outro problema, meeu pc está tranquilo, dai eu entrto na net e passa algum tempinho e meu pc congela(tudo tudo tudo!), as vezes com 10min e as vezes até com mais de 1hr, ja procurei virus, trojan e nada. e isso só acontece na net. socoorrooo da qui ha uns dez segunda ele irá travar tchau e valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º você descobrir qual é a sua placa mãe. ( no site do CDH tem varias ferramentas pra descobrir isso).

2º você deve baixar todos os drivers da sua placa mão. ( e aproveitar e gravar em cd, já q não possue o mesmo)

3º caso sua placa de video seja onboard(q aparentemente é) ela sera instalada no conjundo de drivers que você baixar para sua placa mãe.

a questão é, que fica díficil lhe ajudar com tão poucas informações sobre o micro.

Qualquer coisa é só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura em www.driverguide.com os drivers pra essa placa de vídeo.

Na certa a placa mãe é uma pcchips mais antiga, mas procura no driverguide só o driver do vídeo pra evitar problemas, pode não ser uma pcchips.

Quanto a dar zica na net, dá uma olhada quando liga o computador, porque esse modem agere tem o péssimo hábito de usar a IRQ11, a mesma que essas pcchips usam pra vídeo, daí pode estar a origem de todos os problemas. Na dúvida, tenta atualizar tudo o que você tiver, inclusive directx, pra evitar mais problemas.

Pode ser que eu esteja equivocado (embora já tenha passado por esse mesmo problema antes), por isso, coloque o mais detalhado que você conseguir qual a configuração do computador, até o que você julgar menos importante, pra dar parâmetros melhores pra resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...