Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série é a melhor da Creative? To Confuso!


jappinha

Posts recomendados

Meu deus do céu!!! A cada dia q passa eu fico mais confuso...to querendo um HT de 7.1 canais...sei lá porque...mas quero! manjaram? rs Alguns dizem ser bobeira porque nenhum filme ou jogo trabalha com 7 canais...mas imagine quando lançarem?? já vou estar preparado huhuhuh lembrando q o sitema seria para o meu quarto q não deve ter mais de 4 metros por 4 metros.... e ele é mais ou menos cheio de moveis.... ;o)

Mas a questao é a seguinte, minha tia tem o Soundworks Cambridge FPS2000 4.1 também feito pela CREATIVE, é meio antigo já, lembro q ela comprou em 1999 acho......

fui ver no manual....e tava escrito: 25 watts RMS de Subwoofer e 7 watts por canal (satelites e surround).......totalizando: 25 + 7x4 = 53watts RMS....

%7Boption%7Dhttp://www.cambridgesoundworks.com/images/gold/full/c1fp2000.jpg' border='0' alt='' />

eu vi no site da Creative q o Inspire 5.1 5200 tem 17 watts RMS de subwoofer, mais 6 watts RMS por canal, totalizando: 17 + 6x5 = 47watts RMS.......

link: %7Boption%7Dhttp://www.creative.com/iss/images/products/headers/prod55_hdr_1_6_1.jpg' border='0' alt='' />

e também tem a linha SBS q também tem o seu conjunto 5.1 560, na qual tem 12 watts de subwoofer mais 6 watts RMS por canal, totalizando: 12 + 5x6 = 42watts, mas diz ter 70 watts de sistema....

%7Boption%7Dhttp://a248.e.akamai.net/f/248/9021/4h/www.shoptime.com.br/imagens/produtos/maisfotos/136182a.jpg' border='0' alt='' />

Como já sabem eu sonho com o Inspire 7.1 7700......ele tem 125 RMS de potencia de sistema e 92 watts RMS......as duvidas sao....

Por que o Inspire 5.1 (47 RMS) e o SBS 5.1 (42RMS) mais novos tem potencia menor que o Soundworks (53RMS) mais antigo e de 4.1 canais...?

O que é essa potencia normal e a potencia de SISTEMA?

E esses 90 watts normais e 125 watts RMS de sistema do INSPIRE 7.1 7700 é muita coisa? Alguém aí tem ele pra falar a verdade?

O Inspire 7.1 7700 será q vale a pena? ele é muito superior aos demais Inspires ou os outros conjuntos de outras marcas?

ME AJUDEM A ESCOLHER, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série SBS acho que é uma série mais barata e de menor potência em relação a inspire. Tipo modelo mais econômico. A cambridge pelo q você colocou parece ser melhor, mas você tem q ver se tem algum modelo 7.1.

Por que o Inspire 5.1 (47 RMS) e o SBS 5.1 (42RMS) mais novos tem potencia menor que o Soundworks (53RMS) mais antigo e de 4.1 canais...?

Sobre a cambridge ser mais antiga não tem nada a ver. Estamos falando de caixas de som, e não de processadores, placas de vídeo ou mesmo placas de som que tem evoluído bem. E 1999 nem é muito velho hehe.

O que é essa potencia normal e a potencia de SISTEMA?

Não sei, pesquise ou espere alguém responder.

E esses 90 watts normais e 125 watts RMS de sistema do INSPIRE 7.1 7700 é muita coisa? Alguém aí tem ele pra falar a verdade?

90watts rms é muito coisa sim, principalmente considerando o tamanho do seu quarto. Tem gente q compra um z-680 de 500w rms mas mal chega a 1/4 do volume e a casa já treme toda. Muita potência é só pra ambientes grandes, abertos e/ou festas com muita gente. Ou então se você for doido e quiser ficar com problemas de audição e incomodar a vizinhança e o resto da família.

O Inspire 7.1 7700 será q vale a pena? ele é muito superior aos demais Inspires ou os outros conjuntos de outras marcas?

Já que a logitech q é a concorrente mais comum nessa categoria não tem um conjunto 7.1, acho que a opção é essa mesmo. Veja se a creative tem algum outro modelo 7.1 pra você escolher.

ME AJUDEM A ESCOLHER, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!

Claro, ainda mais por amor de Deus! :rolleyes::santo::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Creative até tem outros modelos de 7.1 mas devem custar os 2 olhos da minha cara velho! rss.... Tem o Gigaworks q deve por um prédio no chão e mais um Inspire, mas o modelo é diferente.... T7800 acho.....

o mais viável é o que eu quero mesmo.... o 7700.....

Eae? alguém tem mais alguma coisa a dizer????

Creative é ou não é a melhor no segmento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Po cara, sinceramente. Com esse dinheiro que você vai gastar nessas caixas, compraria um som da Philips com entrada USB.

Eu tenho uma de 3000watts de potência e já dá pra fazer um estrago nas janelas do quarto, rsrsrsrs, sério mesmo.

Esse sons da philips tem de várias cores e potências, vai depender de quanto você vai querer gastar. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...