Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos .exe que estao dentro de CD-ROM não abrem


Katastrofe

Posts recomendados

aê galera!!

todos os cds q coloquei no meu pc, nenhum deles executou aplicativos q estão dentro do cd! :tantan::tantan:

eu peguei o cd de instalação do coreldraw12 q eu mesmo havia instalado no meu pc anteriormente (antes de formatar, faz mais de 3 meses) e tentei instalar de novo, o cd está novinho sem riscos nem oxidaçao... ele carrega o autorun, mas quando eu clico pra começar a install ao invés de abrir o programa de instalação abre uma tela do DOS!! :tantan::tantan::tantan::tantan:

muito bizzarro!!

outro cd q peguei do meu vizinho tem 4 pastas, nas 4 pastas tem 550mb de arquivo, mas só aparecem os arquivos da pasta 1.....

q sao apenas 133mb e quando clico nas propriedades do cd, aparece q ele tem 550mb no total!!

e os arquivos não estão ocultos porque ja habilitei mostrar os arquivos ocultos e de sistema.....

outro caso com cd também, foi de eu clicar no .exe e dizer q esta com erro no readwrite ou bustwrit (acho q é isso mesmo)

e fui tentar usar o SFC, como ele pede o Cd do winxp, eu coloquei, mas o cd não deu autorun, não abiru os exes e o SFC disse q não havia cd do windows na unidade, sendo q o cd estava la!

meu leitor de cd é um LG de 52x o modelo q tem dois botões na frente

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...