Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede entre XP e Win98.


Luizchiaradia

Posts recomendados

Pretendo fazer uma rede entre uma máquina com XP e duas outras máquinas com Win98. Vou fazer o compartilhamento da internet através do modem SpeedStream5200 com roteador. Vou usar um Switch Hub encore para fazer a conexão. Depois pretendo configurar a rede para compartilhar arquivos entre as máquinas. Minha dúvida é a seguinte: Minha máquina com XP pode estar com o sistema de arquivos NTFS ou tem que ser FAT32 para que os outros micros com Win98 encherguem os arquivos?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas...

Não importa o formato da partição, cada Windows acessa os dados pedidos pela outra máquina e envia pela interface da rede em formato que os dois entendem, cabendo ao Windows q recebe gravar no seu formato.

É algo como eu peço um pacote para você e você me envia, não importando onde estava este pacote ou como você fez para acha-lo. Eu apenas recebo e guardo da minha maneira. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...