Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de leitor óptico


Posts recomendados

Comprei um lote de leitor óptico nos EUA, só que o vendedor não me enviou os cabos adaptadores (que é ligado na porta PS/2 e dá entrada para o teclado PS/2 e leitor optico DIN). Mandei construir uma cabo Y e conectei o teclado e o leitor. Conectando apenas o leitor ou apenas teclado, ambos funcionam; mas o problema é conectar o teclado e leitor junto, pois um começa desconfigurar outro. Alguém poderia me dizer se estes cabos de leitor optico tem algo a mais do que simples cabo Y?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim, tem algo mais simples, utilizam uma banda de cabos diferentes cada um....

Cada via é destinada a lugares diferentes, uma parte dos fios é destinada ao teclado e outra é destinada a Leitora, Cabos que tem filtros (uma peça quadrada ou redonda no meio ou no final do cabo), o filtro é responsável por essa distribuição, cabos que não utilizam filtros, a Leitora é responsável por essa distribuição, o que é melhor você fazer, é procurar o cabo original de sua leitora, para evitar problemas, tipo como não fazer a programação correta dela, para ler os caracteres, ou ela lê faltando caracteres, ou atrapalhar o teclado, ou até mesmo fechar curto com ele, um cabo de leitora é bem complicadinho de se mexer.... na verdade é uma verdadeira ##### :muro: ,

A primeira coisa que você deve fazer, é saber se o modelo de sua leitora, utiliza um cabo com filtro, ou sem filtro.... e te aconselho a procurar o cabo original dela.... acho que você vai ter um melhor resultado... falou... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...