Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga do nada!


Lininha

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de qual o motivo do monitor tipo desligar do nada, estou no computador normal e ai desliga so o monitor...tenho q desligar o cpu e ligar o computador de novo!... Alguém pode me ajudar :rolleyes: porque isso é um saco! Desde já agradeço ihhih :joia: bjinhos fui :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom Lininha você falo que o monitor desliga sozinho depois de alguns minitinhos :blink:

Va em Iniciar > Configuração > Painel de Controle; clicque 2X em Video e na parte de cima clique me Proteção de tela e na parte de baixo clique em energia.

Nesta janela vai ter uma opção Esquema de energia mude a opção que esta la pra .

Um pouco mais pra baixo vai ta marcado Configurações para Esquema sempre ligado e bem em baixo disto vai ta marcado Desligar monitor e na frente disto selecione Nunca.

Um abraço bem demorado :-BEER (só pra mulher é claro :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Lininha@01 fev 2005, 14:47

Obrigada pela resposta...ihhi, mas não desliga em minutos não, desliga do nada mesmo! E tipo eu já havia olhado o que você falou p fazer e lá ta td marcado nunca... Mesmo assim obrigada por tentar ajudar. Bjinhos e valeu :rolleyes:

você ja tentou ligar esse monitor em outra maquina pra ver se não é le que ta com problema :seila:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tenho o mesmo problema, tenho um monitor samsung de 15" SyncMaster 550v, e ele se desliga quando eu fico uns 10 minutos sem usar o computador, já configurei tudo que eu podia no painel de controle, só que o safado sempre desliga.... o que mais eu poderia fazer, minha placa mãe é uma pcchip onboard e usa os drivers sis 630.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu tb tenho o mesmo problema, tenho um monitor samsung de 15" SyncMaster 550v, e ele se desliga quando eu fico uns 10 minutos sem usar o computador, já configurei tudo que eu podia no painel de controle, só que o safado sempre desliga.... o que mais eu poderia fazer, minha placa mãe é uma pcchip onboard e usa os drivers sis 630.

Sugiro a mesma coisa que o nosso amigo Edvaldo J. Frederico sugeriu acima, você já trocou de PC para saber se realmente o problema é no monitor, as vezes pode ser problema no seu sistema mesmo, se ele está para nunca desligar..... faça essa opção e depois poste novamente... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...