Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações WIN XP


claus17

Posts recomendados

Pessal, estou criando um CD com Win XP + SP2 + TODAS atualizações críticas, só que eu ainda não descobri onde elas ficam gravadas do disco quando baixam, ou onde posso encontrar todas ! É que antes da página da Microsoft mudar, você podia copiar os instaladores das atualizações que ficavam numa pasta temporária, mas agora não sei onde ficam e a pasta que eu guardava elas estádesatualizada !

Mas enfim, gostaria que alguem pudesse me ajudar se puder ! ONDE ELAS FICAM, OU ONDE POSSO BAIXA-LAS (TODAS) ! VALEU !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: Estou usando o n-lite 0.99.1 (www.info.abril.com.br/download/3907.shl) - instalar em portugues, que só roda em plataforma .Net com Net framework 1.1 (www.info.abril.com.br/download/2158.shl) - baixar em português !

Se você tiver a info de novembro de 2004 na pág. 100 explica tudo ! Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...