Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 series 256 Mb


Last_Resort

Posts recomendados

amigo você não pode prever qntos pontos uma PV pode fazer em determinado bechmark, isso tuo é determinado por varias coisas tais como temperatura do equipamento e ambiente, a propria pv, placa-mãe, memos, fontes, isso a qualidade e quantidade, ou seja, depende do "pacote". da uma olhada no setor dos bechs e compara com os seus resultados pra você ter uma ideia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom..

não concordo muuuuuuuuuito assim com o que o amigo acima disse não, mas tudo bem!!

Que não da pre se ter uma certeza.. realmente não dá, mas com uma determinada configuração, você pode ter uma espectativa de quantos pontos vai fazer!!

mas o cruel é que o bench do 3dmark2001se conta mais processador do que vga!!

Já vi NX6600GT DDR3 fazendo 12.700pts no 3dmark2001... mas já em benchs como 2003 ou 2005 fizeram pontos cavalares... deixando vga´s como 9800xt comendo poeira, mesmo rodando em A64!!

Mas aconselho mais você testar com o 3dMark2003... você terá uma perspectiva melhor!!

E a menos que seu processador seja inferior ao um xp2200+ ou similares assim... espero que você faça entre 3.600~4.200 pts!!

Acho que na verdade, ficará pelo meio.. tipo.. 3.700pts~3.800 pts.. coisa assim.. mas memoria tb conta muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@31 jan 2005, 21:40

amigo você não pode prever qntos pontos uma PV pode fazer em determinado bechmark, isso tuo é determinado por varias coisas tais como temperatura do equipamento

Temperatura do equipamento dificilmente influencia no desempenho da máquina, o que a temperatura afeta é a estabilidade e a vida útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com meu micro da assinatura, quando eu tinha uma 9600 PRO de 256 eu fiz no 3d mark 2001 SE 10700 pontos. E no 3d mark 2003 foram 3167 pontos. Era da marca gecube (pessima). :chicote:

com o micro atual, no 3d mark 2001 SE foram 18500 pontos. e no 3d mark 2003 foram 6000 pontos. abraços... tenho uma Radeon 9800 overclocada.

agrabços.

placa tem q ter 8 pipes e 256 bits, mesmo que seja "só" 128 megas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...