Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OverClock em Atlhon XP 2200+, Placa-mãe ECS 741GX


Dracko_X

Posts recomendados

Tenho um Atlhon XP 2200+, em placa mãe ECS 741GX (chipset SiS 741GX), memoria 256MB DDR 2700, e fonte de 500Watts, etc...

Gostaria de saber se é possivel fazer overclock nesse meu PC com essas peças. E ainda queria sugestões, se compensa fazer, quais os riscos, e se possivel os passos para realizar o overclock, etc.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dracko_X@31 jan 2005, 17:21

Tenho um Atlhon XP 2200+, em placa mãe ECS 741GX (chipset SiS 741GX), memoria 256MB DDR 2700, e fonte de 500Watts, etc...

Gostaria de saber se é possivel fazer overclock nesse meu PC com essas peças. E ainda queria sugestões, se compensa fazer, quais os riscos, e se possivel os passos para realizar o overclock, etc.

Valeu!

bom vai no setup e vai almentando o fsb em 3 em 3mhz .. e quando você achar que o overclock esta bom pra você, dai você pega e passa o programa prime95 para testar seu processador.. não se esqueça use ele em modo torture test por no minimo 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@05 Feb 2005, 18:36

amigo ..algumas placas da ecs , não tem opção de over clock ..você ja foi no bios ..viu se tem essas opções ??? porque a minha é ruin para over e também não tem opção para over no bios !!!!!! ok ??? falou !!!!!!!! :-BEER

a dele tem sim.. se eu não me engano só não tem elevação de vcore na bios..

mais a placa dele é boa sim. .tem gente que ja conseguiu acima de 225de fsb, em um sempron 2200+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ecs é boa mesmo, no processador não consegui mt não, mas com a memo "markvision value" cheguei a 400, sendo original de 266.

A única opção de over q tem nela é aumentar o fsb até 251 (se não me engano) e o baramento das memorias.

Bem básico, mas já da pra brincar.

Flwssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...