Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não sei oq comprar


AND

Posts recomendados

Aí galera,me cadastrei nesse fórum hoje porque ele foi muito bem recomendado por varios amigos meus :D

Eu to com um Barthon 2600,Geforce 6600GT da XFX,dois pentes de 512 DDR 400 da Geil,placa mãe abit nf7/s2,um HD 80gb S.A.T.A e outro de 40gb normal,um cooler silent booster e outro cooler do gabinete.

Preciso de uma fonte,porque a que venho com o gabinete não aguenta isso tudo..

q fonte eu devo comprar?algo na faixa de no maximo R$ 300,00 no máximo.

Obrigado

ps: um amigo me recomendou um seventeen (não sei se é assim q escreve) de 350W reais,q eu iria pagar R$ 180,00; e um outro recomendou uma de 420W da termaltake(não sei se é assim q escreve) por R$ 200,00. Essa termaltake acho q não é real,mais ele disse q aguenta mesmo se não for...qual é a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fontes da Thermaltake, são de excelente escolha, beleza.... deve suportar sim, seus periféricos...

Se preferir fontes genéricas, escolha as de 500 wats, beleza, vai lhe ajudar...

Tem uma fonte da Leadership, que é de 750 w, claro, não é a potência real... mas sua potência real chega a 450 w ou 500 w, que também uma excelente escolha, e não é tão cara assim, tenho alguns colegas utilizando há mais de 7 meses, e elas não tem apresentado problemas... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@31 jan 2005, 18:30

Existem duas ThermalTake de 420w. O modelo W0008R que tem PFC ativo (esta tem próximo de 400w reais) e a W0009R que não tem PFC ativo e dizem que é a mesma da Seventeam BKV350, não muda nada dentro.

mesmo sendo a que não tem PFC ativo,pelo menos faz menos barulho q a ST,e é mais estável...não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@31 jan 2005, 21:01

Pelo ocntrário a Seventeam não faz barulho algum e é muito estável, e seungo aldumas pessoas aqui do forum as fontes sao do mesmo Fabricante e o mesmo modelo o que muda é a estiqueta!

aff manu...

eu achei uma termal take 420W com PFC ativo por R$ 220,00

estou indo comprar ela amanha,a não ser que alguem me de outra sugestão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to com o mesmo problema. Vou receber uma Geforce 6600GT e tenho um ATHLON 2400 + 256 ddr + cd-rom e cd-rw + hd 20gb. Fiz um teste de quantos W eu preciso e ficou em torno de 290W, isso porquê considerei minha placa como sendo uma 6800 (105W) pois a 66GT não tinha. Com isso estou achando que a Maxxtro 500W vai ser suficiente, não é?

Agora encontrei também uma Maxxtro 550 W P4 por um preço bom (100 reais).. ela vale mais a pena? E além disso, encontrei uma Leadership 700W (me disseram que em torno de 400 W reais) por um preço também acessível... vale mais a pena?

Af.. comprei a placa barata, com facilidade, e tudo. O :devil: da fonte tá dando mais dor de cabeça do que a placa!! hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marcelobarros@02 fev 2005, 11:45

Também to com o mesmo problema. Vou receber uma Geforce 6600GT e tenho um ATHLON 2400 + 256 ddr + cd-rom e cd-rw + hd 20gb. Fiz um teste de quantos W eu preciso e ficou em torno de 290W, isso porquê considerei minha placa como sendo uma 6800 (105W) pois a 66GT não tinha. Com isso estou achando que a Maxxtro 500W vai ser suficiente, não é?

Agora encontrei também uma Maxxtro 550 W P4 por um preço bom (100 reais).. ela vale mais a pena? E além disso, encontrei uma Leadership 700W (me disseram que em torno de 400 W reais) por um preço também acessível... vale mais a pena?

Af.. comprei a placa barata, com facilidade, e tudo. O :devil: da fonte tá dando mais dor de cabeça do que a placa!! hehe..

Se for para pegar uma genérica que seja uma das de luxo...

A Maxtro pra mim estaria fora...

Ficaria a Leadership de 700w (como eu sou chato eu não compraria pela informação que está na etiqueta), a Vcom AP450-X (falam que tem 400w reais) e a Seventeam 350w.

Destas a melhor é a Seventeam, é possivel achar ela a partir de 160 reais. A Vcom custa +- 125 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...