Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueando modem do Virtua


starbuck71

Posts recomendados

Olá,

Estou com 2 modems do virtua aqui, um terayon e outro webstar (scientific-atlanta) mas ambos estão bloqueados. entretanto, têm registro junto aos servidores do virtua, mas por algum motivo e de algum jeito, estão bloqueados (esses modems não eram meus).

eles não obtem o gateway ou os servidores dns, alguém aí sabe como habilitar os modems? ou não tem jeito? quero tentar colocá-los nos outros cômodos da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

O modem tem um mac address que é cadastrado na operadora, se o mac address não tiver cadastrado ele não funciona... ele pode até acender as luzes, mas não consiguirá nenhum endereço de ip válido para funcionar.

De uma pesquisada no google por modem uncap, mas é bom salientar que isso dá rolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

os macs da virtual são dividos por região, tem que cuidar para não pegar um mac que já esteja sendo utilizado na sua região, se não bloqueará ambos os modens.

Existem varios programas disponiveis na net para clonar ou copiar mac adress.

Olá, como eu faço para conseguir um MAC válido ??? Qual software eu uso para scaner um MAC válido na minha região ?!!?!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...