Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar VCD apartir de Filmadora Digital


Posts recomendados

Galera,

Tenho uma Handycam SONY DCR-TRV351 e gravei um vídeo em formato digital 8 e gostaria de copiá-lo direto da fita ( via cabo USB) para um CD , em formato VCD, porém tentei usar o software da Sony ( Imagemixer 1.5) que veio com a câmera, porém ele não funcionou no meu computador devido a incompatibilidade com o driver do meu gravador de CD´s ( Iomega ZIPCD1024INT-A) pois o software não enxerga o driver para gravar o VCD.

Alguém sabe como faço para copiar da fita digital 8 para o VCD direto via cabo USB ???? Qual software similar a este da SONY ( Imagemixer ) eu posso usar e onde faço download dele ????

Grato pela ajuda !!!!!!!!!!!!!!

Luiz Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

A minha cÂmera já veio com o cabo USB original da Sony, porém é só você ir a uma loja de Foto e vídeo e pedir um cabo USB para filmadora Sony, o tipo de plug é o mini B. Se possível leva a câmera para testar se serve. Custa em torno de uns R$20/30 eu acho.

Se não tiver o driver USB para a filamdora, pode pegar no site da Sony ( www. sony.com.br ) na área de downloads.

Luiz Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...