Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ql melhor placa topo de linha para comprar?


chileno

Posts recomendados

Eai galera td bom?

estou com uma duvida bastante cruel

adoro overclocks e estou com uma MSI KT880 e não estou me dando nada bem com ela, tenho memorias Kingston DDR400 e nesta placa-mãe em Dual Chanel ela não estão passando de 213Mhz

em Single Channel elas não passam de 205Mhz senao o sistema todo trava

consegui chegar a 221Mhz com estas mesmas memorias na minha antiga placa mãe, uma Asus A7V600-X

a MSI KT880 não tem PCI/AGP Lock pelo que estive lendo aqui no forum

então estou com uma duvida, quero trocar a minha placa-mãe por uma das de baixo

Ou pego uma EPOX EP-8RDA6+ PRO (140 reais mais caro)

ou MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN (100 reais mais caro)

ou uma ASUS A7N8X-E DELUXE (100 reais mais caro)

o q vocês acham? estou querendo migrar de chipsets VIA para tentar melhor desempenho com os nForce.

Realmente estou indeciso porque esta historia tá complicada, quando tinha a a7v600-x todos os testes davam valores muito mais altos e sinto q estou perdendo desempenho com esta MSI

o q devo decidir?

valeu a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chileno@31 jan 2005, 16:04

Eai galera td bom?

estou com uma duvida bastante cruel

adoro overclocks e estou com uma MSI KT880 e não estou me dando nada bem com ela, tenho memorias Kingston DDR400 e nesta placa-mãe em Dual Chanel ela não estão passando de 213Mhz

em Single Channel elas não passam de 205Mhz senao o sistema todo trava

consegui chegar a 221Mhz com estas mesmas memorias na minha antiga placa mãe, uma Asus A7V600-X

a MSI KT880 não tem PCI/AGP Lock pelo que estive lendo aqui no forum

então estou com uma duvida, quero trocar a minha placa-mãe por uma das de baixo

Ou pego uma EPOX EP-8RDA6+ PRO (140 reais mais caro)

ou MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN (100 reais mais caro)

ou uma ASUS A7N8X-E DELUXE (100 reais mais caro)

o q vocês acham? estou querendo migrar de chipsets VIA para tentar melhor desempenho com os nForce.

Realmente estou indeciso porque esta historia tá complicada, quando tinha a a7v600-x todos os testes davam valores muito mais altos e sinto q estou perdendo desempenho com esta MSI

o q devo decidir?

valeu a todos!

cara acho melhor tu pegar a Asus a7n8x

mas mudando d assunto: finalmente alguem q goste d pc d londrina!!!

hehehehehehe sou d londrina tb cara hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pego uma EPOX EP-8RDA6+ PRO (140 reais mais caro)

ou MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN (100 reais mais caro)

Qualquer uma dessas duas!!! Se eu não fosse pegar essa Epox, eu iria pegar essa MSI...eram minhas unicas opções.

A Asus A7N8X-Deluxe não é boa para overclock....

Fique com a Epox 8RDA6+Pro ou a MSI K7N2 Delta2 Platinum...quase idênticas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...se você ker um conselho de quem tem uma placa dessas e esta mais do q satisfeito..leia o meu comentario!! Eu possuo uma placa MSI K7N2 DELTA2 PLATINUM e lhe digo ela é maravilhosa para over... com meu Barton 2.8 eu consigo colocá-lo para rodar a 225 e só não faço mais por causa da minha fonte... 500W GENÉRICA.. mas pra mim tá bom.. eu não gosto d over porque aqui em ksa é mt quente, apenas fui testar.. se liga, ela é completa...SATA, DUAL CHANNEL, FIREWIRE, SOM 5.1... enfim muito boa placa, completamente estável..se eu fosse você eu iria d MSI. :palmas:

Abs

MSI k7n2 Delta2 Platinum

Athlon XP Barton [email protected] - 2250 MHz

2x256 DDR 400 - Samsung - Dual Channel

Seagate 40Gb 7200rpm

Fx 5200 - 128mb

Dvd Rom LG

Cd Rw LG

Samsung 550V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...