Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o modem não conecta na internet


max

Posts recomendados

Já tive o mesmo problema...na verdade idéntico ao seu. É um conflito que sinceramente eu só consegui resolver instalando um outro discador. Acredito eu que sejá algum arquivo corrompido que gera este conflito em algumas portas. Uma vez aconteceu quando eu estva usando o discador do itelefonica. Dava este erro 629 e as vezes 630, instalei o disc. do Ibest e consegui me conectar belezinha. Alguns dias depois tentei novamente o Disc do itelefonica e acredite funcionol belezinha. Conta também que pode ser alguns bug do próprio SO Windows...caso você consiga resolver este problema de uma passada pelo site da microsoft e faça um Update. Valeu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum! Max, faça o seguinte: além de reinstalar as comunicações (se for Win 9x ou ME) ou redefine o TCP/IP (se for Win XP ou 2000), verifica o seu modem, coloca uma string que desabilite o protocolo V.90 (a conexão vai ficar um pouc mais lenta..), marca "aguardar sinal antes de discar" dentro das propriedades do modem e recria a conexão dial-up. Lembrando que o erro 629, as vezes é o erro 680 mascarado. Ate mais pessoal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...