Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de processos rodando no win XP


diegod2

Posts recomendados

OLá galera!

O problema é o seguinte: quando entro no menu "processos", do gerenciador de tarefas do win XP (ctrl+alt+del), aparecem muitos arquivos mesmo, e estou achando que alguns podem ser trojans, vírus cavalos e afins, segue uma foto do que fica rodando sempre no meu micro....

Neste momento na barra de tarefas estavam ativos somente :

Norton antivírus 2005

Zone alarm firewal

MSN messenger

Os demais arquivos eu não faço a mínima ideia do que sejam.

Muito obrigado pra quem puder dar alguma dica do que eu deveria remover, e o que tem de ficar. Saudades do meu win 98, tinham uns 4 itens somente, mas agora... :muro:

Valeu

%7Boption%7Dhttp://img20.exs.cx/img20/8878/image19xe.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, grande parte desses processos sao processos de sistema, mas rodando um anti-spyware você vai conseguir acabar com alguns destes processos estranhos..

recomendo o ad-aware, q você acha no site da Lavasoft faça o download, atualize e rode ele.. é provavel que ele acabe com alguns desses processos aí

espero ter ajudado

[]'s :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...