Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU FICANDO LOUCO!


Posts recomendados

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Daqui a pouco eu vou chutar meu PC, sem brincadeiras!

Estou fazendo algo de errado? Vejam como eu faço:

Minha placa é uma PLAY TV HD da Pixelview.

Capturo o VHS com o Cyberlink PowerVCR II 3.0. As configurações são MPEG-2 720x576, Video Bitrate 5000 Kbps, Audio MPEG-1 Layer II, Stereo, 224 Kbps e em 25 fps (PAL).

A captura fica mais q perfeita, fica excelente!

O problema é na hora de gravar no DVD.

Eu nem gravo no DVD mais, eu peço pra fazer a imagem no HD primeiro porque eu já perdi uns 4 DVDs virgens desse jeito.

Quando ele faz a imagem e eu vou assistir, o som vai aos poucos se dessincronizando com o vídeo. Isto é, no início está tudo bem, mas depois de uns 10 min tá tudo sem sincronia.

Como eu resolvo esse problema?

Será q é porque eu capturo direto em MPEG-2? É melhor eu capturar em outro formato pra depois transformar em um formato compatível com DVD?

AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente dimuir a resolução para 704x480 em NTSC (29,97), também é uma qualidade final em CBR 4000.

O Ulead Video Studio 8 talvez resolva este problema, é muito fácil trabalhar com ele.

Antes de chutar seu PC, pense que talvez ele também queira fazer o mesmo contigo, muito dos problemas que aparecem são mais por nossa culpa e não da máquina.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N uso mais o PowerVCR II por causa disso, ja tentei varios setups de resolução e bit rate e n resolveu 100%. Com o InterVideo WinDVR 3 n notei problema de sincronismo, porém ele é muito pesado e dá conflitos com outos programas de captura, incluindo o da propria placa, é preciso sair fechando tudo mesmo em maquinas mais rápidas. Já o software de captura que vem com o Ulead é muito bom, leve e fácil de usar, recomendo também...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando aqui....

Estava usando o Sony DVD Architect e quando ele ia gravar a imagem no HD ele deu um aviso q iria encodar somente o áudio.

Aí eu vi q o áudio q o PowerVCR captura é 44 Khz.

Será q o problema é esse?

Na hora da captura eu teria q capturar a 48Khz?

Pena q o PowerVCR não dá essa opção.....

O Ulead Studio 8 captura em MPEG-2?

valeu!

PS.: Já estou baixando o Studio 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que você está capturando com os parâmetros do PAL. Reinstale o programa escolhendo o sistema NTSC e utilize 720 x 480, 29,97fps, 48kHz para o áudio ou então o template DVD NTSC. Eu particularmente prefiro o WinDVR para capturar diretamente em MPG2, usando esta mesma placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...