Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem o que quero fazer no meu gabinete


AS

Posts recomendados

Coloca o exaustor lateral na parte de cima do gabinete, acho que o efeito é melhor. além disso dá um charme extra à parte superior do gabinete.

Em cima do gabinete eu prefiro não mexer porque vai ter que tirar as peças e o pc ainda tá na garantia. Mas o efeito que eu quero dar colocando aquela fan no topo no meio do gabinete é o mesmo que colocando um em cima. Não vai dar na mesma?

az o que o sviola disse, e em vez de colokar o cooler que você ia usar pra tira o ar do lado, coloca ele mais po lado eskerdo em frente ao cooler do processador pra ventilar melhor o processador!

Não entendi, já tem um jogando ar no processador. Quanto a isso eu tenho uma pergunta: o certo é colocar essa fan jogando ar pra dentro ou pra fora? Ou o fluxo de ar deve ser o mesmo do cooler do processador?

Eu pensei também em colocar mais um embaixo pra jogar ar na placa de vídeo, o que vocês acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qtas baia do pc você tá usando? Existe uma Fan Baia que ele usa 2 baias do seu pc que adapta-se uma fan nele e ai você pode por ele jogando Ar p/ fora...

jogar o ar pp/ fora pelos lados não é muito legal não, seria mais esquema você fazer isso ke eu te falei e o fan que sobrar você poe na frente da placa de video como você mesmo sugeriu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qtas baia do pc você usando? Existe uma Fan Baia que ele usa 2 baias do seu pc que adapta-se uma fan nele e ai você pode por ele jogando Ar p/ fora...

Eu vi isso na spon, achei legal, mas o que não me agradou muito foi o preço... :D

jogar o ar pp/ fora pelos lados não é muito legal não

Ficando bem em cima como eu pensei em pôr não vai ser a mesma coisa que colocar realmente em cima do gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tres fans na lateral? Sei lá, não vai ficar muito bunito hehe...

O do processador ta beleza, o exaustor acho q fica melhor no teto mesmo, e aquele ali do hd não entendi o motivo...não ta satisfeito com as temp. do hd?! ali ele vai dar direto na chapa interna..acho q não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slap@01 fev 2005, 19:50

e aquele ali do hd não entendi o motivo...não ta satisfeito com as temp. do hd?! ali ele vai dar direto na chapa interna..acho q não rola.

Ali ele vai jogar ar direto no HD, além disso, o outro cooler que tá na parte dianteira vai empurrar o ar que esse jogar pra dentro pra parte de trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...