Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar pelo IE


VitorM

Posts recomendados

Bom galera...meu amigo disse que quando cancelamos ou apra algum download feito pelo Ie, fica numa pasta temporária, por um certo tempo....

É verdade? que pasta é essa?

Ajudem ai...vai ajudar muita gente....

Peço isso porque não sou muito chegado em downloaders...porque demora pra conectar e tal....mas se alguem quiser me indicar um bom...também ta aberto.

Mas tem essa pasta mesmo??? :help:

valeu ai...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por não saber da existência dessa tal pasta eu utilizo o Puxa Rápido, e estou muito satisfeito com ele, um ótimo gerenciador e acelerador de downloads. Mas acho que em relação aos downloads o padrão do Windows não armazena em nenhuma pasta. Se alguém souber da tal pasta... Pra conhecer mais gerenciadores entra aqui

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows xp a pasta temporária de internet fica em c:/documents and settings/"usuario"/configurações locais/temporary internet files. Mas uma vez que você interrompa o download, o IE não consegue recuperar e baixar somente o restante. Pra isso você tem que recomeçar o download ou instalar um gerenciador.

Eu recomendo o DAP, é muito bom e rápido, ou o LeechGet, também é muito bom e rápido. Mas o Leechget tem integração com o navegador FireFox, coisa que o DAP não tem, por isso prefiro o Leechget, mas entra no Baixaki e procura por "gerenciador de downloads", tem uma categoria lá pra isso, vai achar um monte. Daí você tem mais base pra escolher um que te agrade mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DAP é cheio de spys..

o leech get pra baixar de links brturbo tem que rezar...

Eu uso e recomendo o FREE DOWNLOAD MANAGER !!

A grande vantagem é que o server reconhece ele como o "salvar destino como..." do internet explorer. então é quase garantido do download;

aqui tem um tutorial pra configurar ele: FREE DOWNLOAD MANAGER - FREE E SEM SPYS

Bom proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...