Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scaner Hr5


guilhermesb

Posts recomendados

Bom pessoal o problema é o seguinet:

Eu tenho um scaner Gênius Hr5, sei que já está um pouco ultrapassado, mais a grana ta curta..., esse scaner tem um Bug que quando você instala o scaner ele passa a dar um erro para carregar o windows, e para corrigir isso a própria Genius criou um fix que faz com que o windows detecte uma placa SCSI para que o scaner funcione corretamente, mas eu não consigo instalar o driver dessa placa SCSI, já segui todas as etapas descritas na internet em vários sites, mas a placa fica com um sinal de conflito e o scaner não funciona, eu sei que dá certo porque há uns 4 anos já instalei esse scaner, só que agora não lembro como eu fiz... Eu só lembro que o problema é achar o driver certo para a placa que o programinha emula no windows, se alguém já intalou esse Scaner por favor me ajuda..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...