Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não Consigo abrir o Internet Explorer


jhack

Posts recomendados

Pessoal, não sei o que fazer mais!

Estou usando internet Discada, provedor DCI(tudo pago) e me conecto tudo beleza...Mas quando clico no internet explorer pra abrir a página não consigo ir pra página alguma!

Já instalei o Internet explorer outra vez...

Instalei o Netscape, para testar e nada!!!

Desinstalei todas as configurações e instalei outra vez e nada...

O que pode ser isso?Qual a solução?

Formatar a máquina?

Desde já agradeço!!

Julio Cesar Molon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Julio! Cara, vou postar algumas dicas, mas depois se puder deixa aqui a configuração da tua máqina! Tente pingar um site conhecido no prompt do DOS. Você digita ping www.site.com.br por exemplo e vê a estatística do ping. Você pode pingar também o IP do site. (o ping é só para diagnosticar a dificuldade). Se der 0% de perda para os dois, é falha no navegador (acho difícil no seu caso porque já testou inclusive com outro navegador), agora se der 100% de perda para o HOST, (não resolve nomes) ou 100% de perda para os dois aí é problema na rede do Windows. Se você estiver usando Win 9x ou ME tentar reinstalar o TCP/IP -> Adaptador para rede dial-up, se for Windows XP ou 2000, no Iniciar >> Executar digite: netsh int ip reset all e clique em OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...