Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que jogos com 64 MB geforce 2 MX 400 TV?


Posts recomendados

WarCraft3, Max Payne1 (o 2 eu não testei), GTA Vice City, BattleField 1942, esses são os que rodam bem,ah tem os jogos de emuladores que tb, agora vem os que rodam mais ou menos: Halo, NFSU, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Delta Force: Black Hawk Down, entre outros que eu não me lembro.

PS: Eu tenho uma placa dessas eu sei como é.

PS2: A sua tem memórias DDR ? Se tiver dá pra jogar mais algumas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedruHenriki@31 jan 2005, 15:03

Americas Army, eu jogo a um ano e pouco , e sempre joguei com a minha GF2 MX guerreira.

É um ótimo jogo além de ser gratuito.

Veja na minha assinatura.

Americas Army, tinha entrado nesse topico so pra falar isso. Vai pro Bridge e divirta-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dá pra rodar muita coisa se tu tiver um pc legal!!! :P Tipo... meu amigo tem um Semprom 2600+, placa-mãe ASUS A7N8X-X, 512ddr 400 e uma MX 400 180/180 e roda o NFSU2 em 800x600 tudo em high!!! :D:D Muitas vezes o processador e a memória colocam a placa de vídeo no bolso! Lógico... por a placa ser antiga não tem suporte a muitos efeitos do jogo logo o jogo fica mais leve!!! (por exemplo num tem suporte a motion blur)

[OBS] Se quiserem posso pedir pro meu amigo tirar screenshots do jogo rodando e o fps

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sephirot@31 jan 2005, 16:14

cara dá pra rodar muita coisa se tu tiver um pc legal!!! :P Tipo... meu amigo tem um Semprom 2600+, placa-mãe ASUS A7N8X-X, 512ddr 400 e uma MX 400 180/180 e roda o NFSU2 em 800x600 tudo em high!!!  :D  :D  Muitas vezes o processador e a  memória colocam a placa de vídeo no bolso! Lógico... por a placa ser antiga não tem suporte a muitos efeitos do jogo logo o jogo fica mais leve!!! (por exemplo num tem suporte a motion blur)

[OBS] Se quiserem posso pedir pro meu amigo tirar screenshots do jogo rodando e o fps

[]´s

então faça isso porque a gf2 tem dx7 e passa longe do dx9 suportado pelo jogo

tem que ter memoria ddr ou 128bits..senao no way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...