Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera digital


Fantasy XI

Posts recomendados

tava pensando em comprar uma camera digital tava querendo comprar essa aqui ela é boa? se não alguem poderia me falar de uma boa com lcd e com o preço na faixa de R$300 a R$500 não tenho rios de grana pois sou adolecente e sou eu que vou pagar pela camera e acabei de montar meu pc!

obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço fica dificíl, dá uma olhada na nikon coolpix 2200 e, se der, a Olympus D-395, Canon A400 ou Fuji A340

Essa que você colocou:

http://www.steves-digicams.com/2003_reviews/ion230.html

Tem sensor CMOS.

Veja a conclusão apresentada no site acima:

In my opinion, the image quality borders on unacceptable; the pictures are soft, sometimes overexposed, and in many cases they have a pronounced yellowish cast. A 2-megapixel camera should produce better results but we must remember that it is using a CMOS imager, not a higher quality CCD type. Please look at our sample images and decide for yourself. At the time of this review (August, 2003) the ION-230 is available at a street price of around $200 which isn't bad considering the included extras (docking cradle, rechargeable battery, case, etc). It might be a satisfactory choice if style, size, and price are your primary purchase considerations.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...