Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GBPLUGINBB


leco

Posts recomendados

:muro: Bom Dia Galera, O Banco do Brasil instalou um programa quando estava visitando seu site e não consigo eliminar. Ele está causando varios erros no PC e acredito que seja em função deste programa. Ele aparece no BHO Demon, eu desabilito, vou no Hijach this e excluo, vou no autorun(através do MSCONFIG) e também desmarco, enfim, faço tudo para eliminar e não consigo. Ele está instalado no C:\windows\programas downloader\gbieh.dll . Quando verifico o autorun e desmarco a caixa, logo após uma nova consulta a caixa retorna a marcação, não sei mais o que fazer, estou digitando este texto e verifico que alguns programas aparecem na tela com erro, por favor me ajudem.

Obs: no autorun aparece como GbPluginBb(sou leigo mas acredito que tem alguma coisa a ver com controle active X). Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Galera, valeu a força, mas já fiz pelo modo de segurança e continua a mesma coisa, inclusive tentei deletar o arquivo, entrando em windows/downloaded program files e neste aplicativo existe um icone chamado GBPLUGIN OBJ CLASS que é um controle active X, tentei deletar este arquivo, e mesmo no modo de seg. não aceita. o que fazer? aguardo contato e desde ja, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
:-BEER Galera, desculpa pela demora na resposta, mas depois de procurar diversas alternativas para eliminar o programa do Banco do Brasil, entrei em contato com o Suporte do Banco do Brasil e através de orientações on-line, pude remover o programa. Oriento que se alguém estiver com o mesmo problema, que tome a mesma iniciativa. Agradeço a todos que ajudaram.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...