Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Mythology não conecta à ESO...


Oscar Metal

Posts recomendados

Na tentativa de conexão com a ESO dá o seguinte erro:

Para conectar-se ao ESO, o idioma padrão no internet explorer deve estar configurado corretamente. Visite o site www.eso.com para obter mais informações.

O que eu Faço?Me ajudem por favor!! :help:

[email protected]

OBS: O jogo esta atualizado com o Patch 1.10 e tudo, e o meu Sistema Operacional esta atualizado com SP2 é o mesmo da assinatura abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Primeiramente desculpe por estar voltando a esse tópico, mas não consigo mesmo resolver o problema

Por favor, preciso de ajuda, estou ficando doido já tentei de tudo, só que nao consigo conectar a ESO estava conectando até dois dias atrás porém agora ela simplesmente fala que "houve um problema de conexão...." é como se eu não estivesse conectado a internet, mas como vocês sabem é preciso estar conectado para postar.... e tentei novamente e não deu certo....

:(

mandem respostas ao email: [email protected]

ou postem aqui.

agradecido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...