Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relógio Maluco!


Nilton_Jr

Posts recomendados

O relogio do meu pc esta muito estranho. As horas não tem problema, mas a data fica adiantando nos dias. Além disso, os programas parecem não reconhecer o ano, pois a data, por exemplo, é exibida da seguinte maneira: 04/02/aaaa. Parece algum tipo de bug do milenio!!!

Eu também não consigo voltar a data, a não ser pelo dos. Mesmo assim ela adianta novamante.

Por favor, se alguem puder me ajudar, ficaria grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tente mudar sua data pelo S.O., e mesmo assim, não conseguir, tente atualizar seu antívirus, e verificar, já peguei vírus que faziam isso... beleza.... Tente dá um clear CMOS, em seu SETUP, que ele certamente vai permitir que você concerte a data assim como as horas atuais... beleza... depois, poste para a gente, ver o que é... tente essas opções, as vezes, pode resolver o seu caso... falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...