Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

por favor.. ajuda com duas coisas


Smonkz

Posts recomendados

imeiro de tudo... malz se eu tiver postando na secao errada... creio que essa seja a certa... vamos as duvidas...

1 -

tenho um pc aqui... um p4 1.5ghz com 256 de ram num pente unico, placa riva tnt2 model 64... to lá.. mexendo no pc... ele do nada apaga (o monitor).. ele não reinicia nem nada.. so apaga.. e não é so o monitor porque se eu to ouvindo musica ou algo assim ela para de tocar, mas a torre continua ligada.

outra coisa estranha e que se eu deixo rodando alguma coisa que deixa o uso da cpu em 100% ele não " apaga ".... ou seja.. tenho que deixar um jogo ou algo assim aberto e minimizado para poder usar o pc, a hora + comum de acontecer esse reinicializacao é quando estou abrindo uma pagina qualquer.... (mexendo no internet explorer)... alguem sabe o que poderia ser isso? o windows é o xp pro

2 -

qual o pc + recomendado para se pegar com 3000 de grana... e eu to pensando em comprar as pecas na santa efigenia... mas nem manjo muito de pc.. então queria que se possivel vocês recomendassem alguma loja ou algo assim.. ou como eu posso saber se x loja faz um servico honesto e vai vender realmente o que eu estou querendo comprar...

tipo... monitor não precisa comprar.. o resto sim... e queria saber se lá eles montam na hora ou eu preciso levar em outra loja e quanto custaria para pagar alguem para montar isso pra mim.

grato por ler minha duvida e grato se puder ajudar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Smonkz@31 jan 2005, 03:36

imeiro de tudo... malz se eu tiver postando na secao errada... creio que essa seja a certa... vamos as duvidas...

1 -

tenho um pc aqui... um p4 1.5ghz com 256 de ram num pente unico, placa riva tnt2 model 64... to lá.. mexendo no pc... ele do nada apaga (o monitor).. ele não reinicia nem nada.. so apaga.. e não é so o monitor porque se eu to ouvindo musica ou algo assim ela para de tocar, mas a torre continua ligada.

outra coisa estranha e que se eu deixo rodando alguma coisa que deixa o uso da cpu em 100% ele não " apaga ".... ou seja.. tenho que deixar um jogo ou algo assim aberto e minimizado para poder usar o pc, a hora + comum de acontecer esse reinicializacao é quando estou abrindo uma pagina qualquer.... (mexendo no internet explorer)... alguem sabe o que poderia ser isso? o windows é o xp pro

Caro colega, depois que o monitor apaga, ele volta se você mexer com o mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso tem cara de vírus...rs... utilização da CPU 100%, tem cara de vírus mesmo... mas tente a opção, quando você mexe o mouse seu monitor, volta a funcionar... como já foi dito pelo colega acima... se voltar, então é apenas problema de configuração, procure passar também um bom antívirus e atualizado... além de um antí-spywhere, isso pode resolver seu problema de uso de CPU, falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por David Hi-Top@31 jan 2005, 04:47

Caro colega, depois que o monitor apaga, ele volta se você mexer com o mouse?

acho q não volta... porque como ele falou... o pc trava...

e não é so o monitor porque se eu to ouvindo musica ou algo assim ela para de tocar, mas a torre continua ligada.

acredito q seja placa de video...

amigo, o seu pc deve ter video onboard... tenta tirar essa placa de video... pra v se funciona :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...