Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Piagao@31 jan 2005, 03:39

Mas será que eu dando a minha Radeon 9800 PRO, mais uns 500 reais eu pego uma 6800 fácil?

amigo acho que voce ignorou meu comentarario

se sua placa NOVA vale 850, e uma 6800NU vale 1200

uma simples conta matematica, logo voce verá que a diferença é 350 reais não 500

duvido que alguem faça esse negocio com voce, tenta na feira do rolo ja vi de tudo por lá, porque eu sinceramente não faria

voce não tem um fornecedor ou etc? tente negociar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@31 jan 2005, 18:59

Pô será que ninguém vai querer fazer negocio comigo, fácil nem eu voltando uma boa quantia em dindin?

amigao, pega meu MSN, e vamos trocar umas ideia, minha 6600GT chega semana que vem, conforme for sua proposta e qual seja sua vga podemos pensar no assunto, mas ja adianto, que se o que você chama de 9800PRO for a 9800SE MODDED da sua assinatura ta fora de questão, e com certeza vai ser difil alguem querer trocar com você...

e nesse caso..

9800SE MODDED pra 6800NU acho R$500,00 pouco de volta, eu não trocaria..

MSN: [email protected]

ABRAÇOS, VINICIUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara a 6800 vale mt a pena ainda mais com os 16 pipes ativados... já tive uma 6800ultra e na resolução que eu sempre jogo q é de 1024... naumnotei grande perda de performance já q a minha aguienta tudo mt legal... lisinho com os filtros ativados... e roda todos os jogos com a mnaxima qualidade,.. se tiver a oportunidade recomendo... agora se você não tem com qm fazer esse rolo... achar alguem vais er difícil... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...