Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN


armandoumas

Posts recomendados

Depois me avisa aonde você tá vendo estes preços !!!

Tenho uma K7N2 Delta (em uma das minhas máquinas) já algum tempo, aproximadamente 8 meses ou mais, e paguei uma grana nela.

A minha outra K7N2G também foi cara pra ...., então veio : Me avisa aonde você consegue estas MSI baratas assim.

Quanto a decisão : NÃO LARGUE AS MSI !!!!! :angry:

Te garanto que não vai se arrepender :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por armandoumas@05 Feb 2005, 15:43

Ok, pessoal! valeu.  :joia:

Mais uma dúvida: A diferença entre o desempenho das duas, vale o preço que vou pagar pela MSI? Ou seja, o desempenho que vou ter na MSI k7n2 vai ser muito maior do que na A7n8x-x?

Compensa pagar bem mais na K7n2 do que economisar na A7n8x-x

A diferença de desempenho não é tão grande, ele só irá exisitr de fato se você utilizar o Dual Channel na K7N2 Delta Platinum, mas não será nenhum absurdo.

A principal diferença entre as placas são os recursos extras da Delta Platinum, como por exemplo o SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou pensando em trocar minha MB por uma destas e é o seguinte: a placa da Asus não tem o conector de 12v pra alimentar o processador, ao contrario da MSI que tem ele. Será que faz alguma diferença significativa o processador ser alimentado pela linha de 12v?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por armandoumas@06 Feb 2005, 03:00

Qual a diferença da K7N2 DELTA2-PLATINUN para K7N2 DELTA2-LSR e a K7N2 DELTA-ILSR?

Acho que vou ficar com a  K7N2 DELTA2-PLATINUN mesmo.

Valeu a todos!

A Platinum, de longe é a mais completa ... Indiscutivelmente a melhor escolha Gigabit LAN, 1394, acessóris são alguns quesitos "á mais".

Além é claro, do visual :

MSI K7N2 Delta2-LSR

6570E-LSR.jpg

MSI K7N2 Delta2 Platinum

6570E_Platinum.jpg

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
uma vez fui numa loja cortar o preço dessa placa o cara meteu o pau nela disse que MSI e um lixo que de 10 placas que ele compra nove volta com defeito tava afim de uma mas fico na duvida!

são quase 100 reais a mais de diferença vale a pena mesmo?

A pessoa que lhe falou isso, não sabe provavelmente aonde está o ###### dele...

Porém, você deve analisar adequandamente, a MSI, neste modelo, tem bem mais opcionais do que a A7N8X-X, então, compensa sim, vale a pena, agora, se você não for utilizar todos os opcionais, você pode optar pela A7N8X-X, que você não vai se arrepender... todo o conjunto influência entendeu, não basta apenas ter uma MSI sendo que os outros conjuntos, como memória, hds e tudo mais, não vão ajudar...

Se você não pretende utilizar a memória em DUAL, não quiser fazer over, com seu processador, se os seus HDs forem IDES normais, te aconselho a A7N8X-X, e gastar a diferença com outra coisa melhor.... como coolers ou em um bom gabinete, e tal.... placa de vídeo, essas coisas.... se for para utilizar todos os recursos, inclusive a memoria pelo modo DUAL, então vá de MSI... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nitsche13@07 Feb 2005, 10:50

uma vez fui numa loja cortar o preço dessa placa o cara meteu o pau nela disse que MSI e um lixo que de 10 placas que ele compra nove volta com defeito tava afim de uma mas fico na duvida!

são quase 100 reais a mais de diferença vale a pena mesmo?

Não confie na palavra de vendedores de araque. Quem disse isso é porque não sabe o que fala...

pode fica tranquilo quanto a essa MSI. é uma ótima placa...

como citado antes, você deve escolher a placa baseado nos opcionais. se você for utilizar os opcionais da placa da MSI, fique com ela... até porque vai facilitar pra você se precisar de algum destes recursos no futuro....

mas se acha que é bobagem e não vai precisar disso, vai montar um pc básico, porém com bom desempenho tb, pode ficar com a Asus...

Mas eu recomendo ficar com a placa da MSI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre essas duas é claro que a MSI é mais placa, mas como ja disseram a comparação é desleal, se quer comparar essa MSI você deve compará-la com a A7N8X- E Deluxe, aí sim a briga é boa, mesmo assim eu ficaria com a Asus! Acabo de comprar uma A7N8X-E deluxe por 370,00 reais ou seja preço compativel com a MSI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre essas duas é claro que a MSI é mais placa, mas como ja disseram a comparação é desleal, se quer comparar essa MSI você deve compará-la com a A7N8X- E Deluxe, aí sim a briga é boa, mesmo assim eu ficaria com a Asus! Acabo de comprar uma A7N8X-E deluxe por 370,00 reais ou seja preço compativel com a MSI!

Agora fiquei curioso... o que a A7n8x-E deluxe tem de diferente da A7n8x-x?

E se compararmos a ASUS A7N8X-E Deluxe com a MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN, Qual ganha?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa duvida ai tambem quero saber?? mas eu acho que a MSI e a placa mais ###### hoje no mercado vamos ver as opnioes ai!

outra coisa com faço para utilizar os recursos dela ao maximo??

tenho um P 3 todo off board mas vou vendelo e trocar a placa-mãe a placa de video e a memoria! so ficarei com o hd de 40 gb da seagte ata 133 ou devo trocar tambem para um sata?? me ajudem ai a montar esse pc sem gastar muita grana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@07 Feb 2005, 11:11

A pessoa que lhe falou isso, não sabe provavelmente aonde está o ###### dele...

Porém, você deve analisar adequandamente, a MSI, neste modelo, tem bem mais opcionais do que a A7N8X-X, então, compensa sim, vale a pena, agora, se você não for utilizar todos os opcionais, você pode optar pela A7N8X-X, que você não vai se arrepender... todo o conjunto influência entendeu, não basta apenas ter uma MSI sendo que os outros conjuntos, como memória, hds e tudo mais, não vão ajudar...

Se você não pretende utilizar a memória em DUAL, não quiser fazer over, com seu processador, se os seus HDs forem IDES normais, te aconselho a A7N8X-X, e gastar a diferença com outra coisa melhor.... como coolers ou em um bom gabinete, e tal.... placa de vídeo, essas coisas.... se for para utilizar todos os recursos, inclusive a memoria pelo modo DUAL, então vá de MSI... falou...

Esse vendedor deve estar acostumado a trabalhar com placas de origem muito duvidosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por armandoumas+08 Feb 2005, 03:00-->
Agora fiquei curioso... o que a A7n8x-E deluxe tem de diferente da A7n8x-x?

Dual Channel, FireWire, SoundStorm e Serial ATA. :seila::seila::seila:

armandoumas@08 Feb 2005, 03:00

E se compararmos a ASUS A7N8X-E Deluxe com a MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN, Qual ganha?

Valeu!!!

Sem duvida a Delta2 Platinum, não tem coparaçao. :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por armandoumas+08 Feb 2005, 03:00-->
Agora fiquei curioso... o que a A7n8x-E deluxe tem de diferente da A7n8x-x?

Dual Channel, FireWire, SoundStorm e Serial ATA. :seila::seila::seila:

armandoumas@08 Feb 2005, 03:00

E se compararmos a ASUS A7N8X-E Deluxe com a MSI K7N2 DELTA2-PLATINUN, Qual ganha?

Valeu!!!

Sem duvida a Delta2 Platinum, não tem coparaçao. :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...