Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 2 Aquecendo D+


fforja

Posts recomendados

Tenho a Geforce 2 da assinatura, esses tempo fui da uma olhada nela, ela é verde, bem atrás da GPU ta começando a desbotar (amarelando) devido ao aquecimento. Tirei o dissipador(dos mais vagaba q podia ter, não sei onde a XFX tava com a cabeça quando fez essa placa sem cooler :muro: ) coloquei um cooler de 486 nele, na GPU coloquei pasta térmica, coloquei o dissipador com o cooler e pensei... Tá consertado. o dissipador não aquece nem um pouco, mas atrás da GPU a temperatura continua a mesma, (colocando os dedo, em menos de 5 segundos você tira eles tostadinho). -> Ai esta minhas dúvida, sanei o problema d aquecimento? na parte de tras é normal aquecer assim? vou ter q investir em cooler com água ou aqueles de nitrogênio, heheheh. Sobre a troca do dissipador eu pensei, mas esse é de um padrão diferente dos q eu tenho com cooler embutido, o padrão da minha vga as presilhas ficam em linha e bem nas pontas, já os dissipador q tenho e todos os q eu vi até hoje as presilhas são nas laterais do dissipador e não na extremidade como esse. Me Ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tenho a mesma placa, e nunca notei isso, tambem nunca li nada sobre isso

a parte atras deve ser o embaixo da placa

pense que o chip ta preso no pcb, e a unica coisa que distancia o gpu do seu dedo é o pc pela parte "de tras". o dissipador não esquentar tambem não é bom, apesar de que essas placas não esquentam muito, está bem firme? quando ao problema do "atras"

no MEU modo de ver acho que não tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fforja@31 jan 2005, 11:25

então seria melhor eu tirar o cooler e deixar o dissipador aquecer? A sua GeForce é XFX? o Encaixe esta firme.

não, nunca tire a fan do dissipador

minha gf é da sparkle, e o encaixe está mais ou menos firme

porém faço bom overclock nela sinal de que não esquenta tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá !!! amigo minha placa de video e essa da assintura ..... ela tem um dissipador enorme ....não tem cooler .... o dissipador ...quando estou jogando , fica quente ...mais nunca notei manchas ...aliais não tem na minha pv ........ mais no meu gabinete tem 2 fans ...isso ajuda na ventilação ....!!! faça isso também !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...