Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravar dvd


Posts recomendados

mauricio1965, o problema pode ser pelas seguintes causas:

Decrypter - Somente faz uma imagem do DVD no HD. Não grava!

Nero - Necessita do DirectX 9a e tem de ser Registrado!

Shrink - Também, como o Decrypter, só faz cópia no HD. Não grava!

Clone dvd - É Shareware e o Demo não tem tudo ativado!

Verifique isso!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fragoso

Consegui o Nero 6 e o clone dvd, ambos com a senha de acesso. Resta agora instalar o directx como mencionou. Vou executar a instação e tentar novamente. Se você conhece os procedimentos utilizando os programas que mencionou por favor poderia me auxiliar pois não conheço nada desse processo de gravação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mauricio1965, o Programa Nero é bastante simples, principalmente se você fizer a tradução para o Português-Brasileiro... Uma simples leitura na "Ajuda" e você não terá nenhum problema!

Os outros eu nunca usei!.... Não posso falar nada. Mas acredito que não tenham nenhum "grande segredo" para serem usados!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mauricio1965@31 jan 2005, 00:12

Pessoal,

Comprei umgravador de dvd pionner e não consigo gravar dvd

Já tentei utilizando o decripter, nero, shrink e clone dvd, todos sem sucesso.

Utilizo midia ridata porém recebo a seguinte mensagem: midia protegida contra gravação.

Alguém pode me ajudar.

mauricio;

Explique melhor o como você está fazendo para gravar. você já tentou com outra mídia ou a mesma midia em outro micro?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...