Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video geforce Fx 5700 de 256 Mb


߈Ø

Posts recomendados

ela é de 128 bits ou de 256bits? voce disse em outro post que seu pc era um Duron 950 com 256 de RAM, não adianta uma baita placa de vídeo com um processador ruim e pouca memória, se voce colocar essa placa de video o desempenho em jogos vai melhorar, mas ela não vai funcionar a todo vapor porque o resto do seu PC vai limitar ela, ou seja será um gargalo para ela.

Sobre a sua pergunta, ela é boa sim, roda todos os jogos por ter suporte por hardware ao DX9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@30 jan 2005, 23:35

ela é de 128 bits ou de 256bits? voce disse em outro post que seu pc era um Duron 950 com 256 de RAM, não adianta uma baita placa de vídeo com um processador ruim e pouca memória, se voce colocar essa placa de video o desempenho em jogos vai melhorar, mas ela não vai funcionar a todo vapor porque o resto do seu PC vai limitar ela, ou seja será um gargalo para ela.

Sobre a sua pergunta, ela é boa sim, roda todos os jogos por ter suporte por hardware ao DX9.

É mais esse meu processador eu vou troca eu vou pegar um athlon xp 2.4 mais você sabe quantos que ta custando um placa dessa ? a e eu queria saber o que é esse bits da placa e eu queria saber tambem qual é melhor de 128 MB ou de 256 MB??? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@31 jan 2005, 00:09

ela é 128bits, eu procuraria pegar uma de 128mb

ela é boazinha sim

mas não espere detonar nos jogos atuais, e quanto vai pagar nela

dependendo nem vale a pena

Eu tava pensando pegar uma dessa de 256 MB e porque você disse que não vale a pena??? :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ߈Ø@01 fev 2005, 00:27

É mais esse meu processador eu vou troca eu vou pegar um athlon xp'; return true;" onmouseout="window.status=''; return true;">athlon xp</a> 2.4 mais você sabe quantos que ta custando um placa dessa ? a e eu queria saber o que é esse bits da placa e eu queria saber tambem qual é melhor de 128 MB ou de 256 MB???  :huh:

bom primeiro.. eu cotei essa placa por 720 reais... (caro) bits é a quantidade d dados que a memoria troa em dados.. que se mede em bits,(32,64,128,256) velocidade em mhz e largura de bandaem GB/s... .. no caso das 5700 as de 128mb costumajm ter memorias mais rapidas o que em tese a torna mais rapida... e alem disso. uma 128 é mais barata... mas pode sser que se ache de 64 bit o que é ruim....mas se tu quer um melhor negocio tenta uma ati 9600xt ou pro....

falei asneira?? ME CORRIJAM!!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@01 fev 2005, 00:33

bom primeiro.. eu cotei essa placa por 720 reais... (caro) bits é a quantidade d dados que a memoria troa em dados.. que se mede em bits,(32,64,128,256) velocidade em mhz e largura de bandaem GB/s... .. no caso das 5700 as de 128mb costumajm ter memorias mais rapidas o que em tese a torna mais rapida... e alem disso. uma 128 é mais barata... mas pode sser que se ache de 64 bit o que é ruim....mas se tu quer um melhor negocio tenta uma ati 9600xt ou pro....

falei asneira?? ME CORRIJAM!!!!!!!!! :bandeira:

E tem de 256 bits me diz uma placa de video ai que não trave nenhum jogo !!!! e o preço dela tambem!!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ߈Ø@01 fev 2005, 00:53

E tem de 256 bits me diz uma placa de video ai que não trave nenhum jogo !!!! e o preço dela tambem!!!! :wacko:

rapaz.. 5700 256bits????? ondetu viu?me ´passa o link.. uma placa que num trava em nenhum jogo a resposta é quaalquer uma,,, mas se tu quer uma boa.. yuma 9600 pro ou xt.. erca de 450 a 550 ...repectivamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim

se a placa tem 256mb obrigatoriamente vai ter 128bits

uma 5700 é uma boa placa, mas pelo preço alto recomendam a 9600xt que é bem melhor e tem o mesmo preço

128mb, porque so alguns jogos utilizam os 256mb como doom3 etc, e esses 256mb fazem as memorias da placa virem mais lentas de fabrica, pra manter o preço etc

eu proprio comprei uma 9600xt, só que ela não chega :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...