Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontos de acesso Wi-Fi


FrooK

Posts recomendados

Fala Galera ! :D

Andei pesquisando sobre pontos de acesso wi-fi, pois estou pensando em comprar um pda com esta conexão, e fiquei felizmente surpreso quando li que a rede de lanchonetes Bob's vai colocar hot spots nas suas franquias. Como eles estão em vários lugares da cidade vai aumentar muito a oferta.

Só fiquei insatisfeito com a necessidade da assinatura de um provedor só para autentificar o seu acesso, cobrando tarifas abusivas pra isso. O mais em conta que eu achei no Rio de janeiro foi o Ajato Wi-fi ( R$ 594 anual = 49,50 mensal ) ou, para quem já assina Brturbo pode sair por R$ 45 ( na promoção que disconta o valor real, R$ 65, menos o valor do provedor, R$ 20 ). O Terra ainda tem um sistema que me pareceu interessante : Você assina o provedor para banda-larga e aindas ganha 3 horas de acesso wi-fi, acho que seria o plano ideal, já que não trabalharia com meu pda e o acesso seria só pra entretenimento, porém 3 horas mensais é pouco e a promoção só dura até março.

Chegando agora no objetivo desse tópico, alguém conhece outra empresa ou restaurante ou shopping ou praça ou qualquer lugar que disponibilize o acesso wi-fi na cidade do Rio ?

Se alguém puder me indicar vou ficar grato, pois estou analizando se vale a pena pagar mais por mais essa interface de acesso a internet.

valeu ! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...