Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ativar um sessão do CD.


Posts recomendados

Pessoal o prob. é o seguinte, comecei a gravação de um CD de música normalmente mas houve erro na gravação logo no inicio, o CD ficou com apenas 2megas usados e reconhecendo o restante livre. Esses dias comecei uma nova gravação nele usando o nero 5.0 ou 5.5 não lembro exatamente, ele reconheceu o espaço livre e começou a gravação. Aparentemente a gravação ficou perfeita mas na hora que tentei explorar o CD ele só achou a parte que havia a música.

Existe alguma possibilidade de alterar isso ? re conhecendo a outra parte ?

Desde já agradeço :D

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:help:

Meu problema é parecido: Gravei umas fotos ocupando +/- 15 MB. Testei e as fotos gravadas perfeitamente!!! Outro dia fui gravar novas fotos e deu tudo certo novamente!! Só que agora só consigo acessar no cd a última sessão gravada e não mais a primeira!! Além disso o Nero 6.0 queimou o cd mesmo eu tendo marcado a opção multi-sessão.

Alguem sabe como ajudar, pelo menos pra recuperar as fotos da 1ª sessão!! :muro:

Gracias

Marco :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, em primeiro lugar o drive tem que suportar multi-seção, eu sempre faço esse procedimento que vocês estão citando e sempre dá certo, dêem uma olhada nos manuais dos seus drives, geralmente gravador reconhece normalmente, caso não tenham os manuais postem os modelos dos drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...