Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EMULADOR DE PLAY 2


POLEGARvermelho

Posts recomendados

afe gente

o pc dele nem é bom pra vocês falarem isso

é um 754 com ddr400 e 9600xt.... isso não é nenhum super pc não...

tb não é humilde... mas é normal e tal.

anyway não roda e duvido q rode.... daqui q essa zorra saia você só vai rodar com pc monstro

q nem os emuladores de arcade 3d como daytona usa q precisa dum p4 6ghz (no minimo) pra rodar

não precisa dizer q não existe p4 6ghz porque disso eu já sei.... mas tem isso lá no forum do mame.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@30 Jan 2005, 22:35

Desista,nem com uma X800 XT PE você rodar bem um jogo qualquer de PS2,pelo menos por enquanto.Talvez no futuro se consiga rodar alguma coisa.Simplesmente porque a arquitetura do console é totalmente diferente de um PC.É um processador de 128-bits RISC de apenas 300.00 MHz. :devil:

:goff: ora , o n64 tem cpu de 64 bits e nem por isso deixa de rodar num Pentium III de 700MHz ou num Athlon 1.1 ou no meu Athlon XP 2400+, que são CPUs de 32 bits. Alias , os emuladores de N64 são os melhores emuladores qu existem pois os jogos ficak com um gáfico melhor do que no próprio video game. roda até numa geforce 2mx onboard de 32 mb, a minha atual é uma radeon9600 pro com 256mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPS!!!

Faz pouco tempo tava procurando um emulador d ps2 porém tão todos em desemvolvimento, tem um q da uma lista d games q podem ser emulados, alem d serem poucos jogos o emulador apresenta bugs feios como, faltar pedaços do game, cores berrantes etc, nem quis testar, c sair acho q vai demorar um pouco +.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...