Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo "Civilization IV" será em 3D


TomHanks

Posts recomendados

A Take-Two anunciou nessa quarta-feira que será a distribuídora oficial de "Civilization IV", o mais novo jogo de estratégia e diplomacia da Firaxis. A série havia sido vendida pela Atari em 2004, mas o comprador não foi revelado na época - a Take-Two adquiriu a marca por US$22,3 milhões.

"Civilization IV" será o primeiro da série a trazer gráficos 3D, além de permitir que jogadores criem seu próprio conteúdo usando as linguagens XML e Python. Os criadores Jeff Briggs e Sid Meier prometem que o game terá um nível de detalhismo sem paralelos, enquanto ajudará a série a ganhar novos fãs.

O game chega às lojas no final do ano pelo novo selo 2K.

Fonte: UOL Jogos (Site UOL Jogos)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Até q enfim o Civ resolveu dá notícia, desde o lançamento do Civ 3, nunca mais ouvi fala dele. Mas o 4° game da série vai c muito mais louco q os anteriores (principalmente por ser 3D). Infelizmente, não consegui achar nenhuma SSs dele, então peço para os colegas, q c acharem postarem aqui, porque eu tb to mó afimzão d v umas SSs desse game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...