Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu esquema de ventilação no Case


CCxCC

Posts recomendados

Pessoal

Enquanto vocês são complexados em deixar o case iluminadinho e tudo mais, sou mais preocupado com temperatura sabem, aqui no nordeste é um caso sério com as temps...

Quero que opinem sobre meu projeto de ventilação que irei fazer dentro de alguns dias, quando entrar uma $$$$ :goff:

É o seguinte

Primeiro, meu processador é um Athlon XP 2400+ e Vcom 39b(lapidado)

Um gabinete Leadership

2 Coolers com leds frontais inferiores jogando ar para dentro do case

2 Coolers com leds traseiros que ficam bem na altura do processador, jogando o ar para quente para fora

1 duto de ar, com uma ponta encaixada no cooler da janela de acrilico (lateral) e a outra ponta no Vcom 39B, o cooler da janela puxa ar de fora que vai para dentro do duto indo direto para o processador

E finalmente o cooler que já tá na fonte

Estou pensando em cortas as gradezinhas frontais e as traseiras para melhorar a ventilação, mas por aqui não sei de ninguém que faça

Estou pensando também em comprar uma pasta térmica artic silver

O que acham de meu esquema de ventilação, vai ficar bom?

Só não vai ficar melhor por causa das gradezinhas que impedem um fluxo maior de ar para dentro/fora

Aguardo Opiniões! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maddog_br@31 jan 2005, 00:27

:tantan: CCxCC, quais as temp q teu PC marca com esse esquema de refrigeraçao?

:tantan:

Placa mãe cerca de 32 graus, processador em full não passa de 50.

Mas não sou :tantan: não, apenas quero fazer um sistema legal de refrigeração, só iss..... normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom você n é o unico maniaco aqui...

tenho 1 de 80mm atras...o da fonte...2 de 80 na parte inferiosr dianteira... e um na baia... um no chipset...2 no hd...e o original SEM PASTA no processor...só esta lapidado...

tipo só isso...

ai como esta sem pasta...ele fica em idle 45

placa-mãe em 32

dh 25

aux 31

tipo...preciso da pasta aproveitando o top...vou comprar qualquer uma essa artic n acho emm lugar nenhum...

PS: minha fonte esta pra fora do gab...porque mesmo sendo 4 baias...ela esquentava mtu o ar dentro do gab...

seu eu fosse você... colokaria 1 em cima...só pra tirar o ar quentinhu... porque fora isso o.O n ha o q fazer...

abraços...

KMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...