Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty sem som !


Gustabolo

Posts recomendados

aí galera, um colega meu tá com um probleminha no call of duty ... O jogo fica com som até a apresentação ... e dps fica sem som ! E no Need for Speed Underground 2 tá tudo normal !

Já mandei ele instala os últimos drivers VIA 4 in 1 ... mas não resolveu.

A placa mãe dele tem northbridge VIA VT8753 e southbridge Apollo P4X266 ....

Se alguém tiver alguma ideia posta aí !

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapah, tb tive esse problema quando tinha uma soyo dragon... o chipset era via... agora com essa q to, uma k7n2, nunca mais fiquei sem som... mas eu consegui sim, com a soyo, fz o som funcionar.. c desinstala e reinstala logo em seguida, sem mudar o directx... eu fiz isso e funcionou legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre.ce@31 jan 2005, 01:13

rapah, tb tive esse problema quando tinha uma soyo dragon... o chipset era via... agora com essa q to, uma k7n2, nunca mais fiquei sem som... mas eu consegui sim, com a soyo, fz o som funcionar.. c desinstala e reinstala logo em seguida, sem mudar o directx... eu fiz isso e funcionou legal

Cara, como assim sem mudar o directx ? O meu colega já tem no PC dele o Directx 9.0c !

Quem tiver mais idéias posta aí !!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...