Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Dimmer 12V @ 5A


JulioHB

Posts recomendados

Ola!,

estou com dificuldades pra emcontrar um esquema de um dimmer 12V @ 5A em corrente alternada, gostaria de saber se pelo menos é possivel a construção de tal instrumento.

um cara que conheço precisa pra controlar a temperatura de um contador de isopor. esta muito difícil de achar, alguem pode dizer algo por favor?

t+ pessoal conto com vocês

?:o)

muito obrigado

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá, Júlio. Acabo de me cadastrar no Clube. Ví sua mensagem solicitando Dimmer 12 V por 5 A. Também preciso do esquema, urgente. Pergunto: você conseguiu encontar o projeto em algum site? Caso positivo, peço-lhe que me informe o site ou me mande o esquema por e-mail. Muito obrigado pela sua atenção.

[email protected]

João Petrus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia ao invés de controlar depois do transformador ,controla-la antes do trafo,assim é um dimmer com um TRAIC para 110/220 comum , que deve ter no site do jonas

OBS

Será que assim funciona?

os mais experientes poderiam responder,pois não sei se mexer antes do trafo pode prejudicar a quantidade de corrente que ele pode fornecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...