Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O SP2 do WinXP afetou a performance dos jogos?


Eduardo Nogueira

O Service Pack 2 do Windowns XP Professional afetou a performance dos seus jogos???  

  1. 1. O Service Pack 2 do Windowns XP Professional afetou a performance dos seus jogos???

    • Sim, melhorou a performance dos jogos.
    • Sim, piorou a performance dos jogos.
    • Não, não afetou em nada a performance dos jogos.


Posts recomendados

Fiz um bench com um programa chamado Performance Test v.5, veja os resultados:

Antes > Service Pack 1 e 512MB Dual Channel > VEJA

Depois > Service Pack 2 e 1GB Dual Channel > VEJA

A diferença, como se pôde ver, está em dois detalhes, no primeiro teste minha máquina estava com SP1 e 512MB Dual, agora está com SP2 e 1GB Dual. Farei benchs com outros programas e colocarei aqui. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu não puder ver a diferença mesmo, mas sei que minha voodoo faz 1557 no 3dmark 2001 heheh, mas quanto a mais pesado quanto a memória eu somente percebi no inicio, dei uma configurada e melhorou, e uso o memdefrag as vezes ele dá uma ajudada pros sistema se recompor após ter jogado um jogo.

eu acho que vou fazer esses testes sim para ver em qual desses sistemas operacionais os jogos se dão melhor, no win xp, win xp sp1, winxp sp2 ou server 2003.

eu já usei o 2003 uma vez e achei bom, mas agora quero ver realmente a diferença já que estou para receber uma radeon 9600 pro.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Win Server 2003, inclusive estou estudando para tirar certificação MCSE nele e já tenho muito familiaridade com este sistema, só não sabia que ele era bom para jogos. Será que ele é melhor que o Win XP SP1 para games??? Se for...nem vou usar mais o XP, vou ficar direto no 2003. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OrGg@31 jan 2005, 11:09

o sp2 afeta a performance, porém tras segurança... quanto a mudar de sistema operacional por causa disso, não vale a pena... usar win2k3 server só vai trazer mais problemas do que meramente instalar um sp2 em winxp

Diga-nos os motivos que te fazem ter esta opinião, colega. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, tudo bom ?!

Bem meu pc é essa da minha assinatura.

Bem, So o meu pc q ficou pesado.. mas algumas cosias ficaram mais rapidas.. tipo.. o cs.. num notei quase nenhuma diferenca em perda de desempenho.. mas eu notei q o meu pc, ficou um pouco mais rápido.. embora o windows fica pesado os jogos não... :D

Formatei o pc recentemente por causa de um virus ... :cry:

Bem, num vou mais instalar o XP service pack 2 por q pesa o windows em si .. agora os jogos ficam uma beleza.. heheeh

:-BEER:zoio::bye: :palmas: :joia:

falou !

Um abraço !

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@31 jan 2005, 10:30

Eu tenho o Win Server 2003, inclusive estou estudando para tirar certificação MCSE nele e já tenho muito familiaridade com este sistema, só não sabia que ele era bom para jogos. Será que ele é melhor que o Win XP SP1 para games??? Se for...nem vou usar mais o XP, vou ficar direto no 2003.  :D

Nunca usei o 2003, mas acho que o Windows 2000 SP4 também é muito melhor para jogos do que o XP. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...